23 de junho de 2011

Workshop - Desenhando Mandalas

Livraria da Vila oferece no dia 2 de julho, sábado, o workshop Oficina Psiquê – Desenhando Mandalas. Sob o comando das psicólogas Caroline DomeneIsabella Lumare e Bettina Schaefer, o curso pretende proporcionar aos participantes um momento lúdico e descontraído no contato com as imagens simbólicas das mandalas. 
 No Oriente, as mandalas são fonte de inspiração e transformação. O termo vem do antigo idioma sânscrito, cujo significado remete à circularidade, centro, concentração de energia. Originalmente criadas em giz, elas apresentam grande abundância de traços, imagens e cores, podendo ser utilizadas na decoração de ambientes, na arquitetura ou como instrumento para o desenvolvimento pessoal. 
 Serviço
Oficina Psiquê - Desenhando MandalasCom Caroline Domene, psicóloga clínica que trabalha na área de grupos interativos e pesquisa temas relacionados com o simbolismo da arte; Isabella Lumare, psicóloga clínica e atriz, que desenvolve diálogos entre a psicologia e o fazer artístico, e Bettina Schaefer, psicóloga clínica e pesquisadora na área do adoecer da imagem corporal e da feminilidade.
Valor: R$25
Dia 2 de julho, sábado, das 11h às 12h30
Livraria da Vila – Rua Fradique Coutinho, 915, Vila Madalena. Tel.: (11) 3814-5811.

Um comentário:

  1. ola tudo bem? amo mandalas e perdi o workshop, quando vcs farão outro? bjao e ótima semana Deborah Avelino (facebook idem)

    ResponderExcluir